31 de outubro de 2011

Brincando de Kafka...




Era uma vez um a r t i s t a que era tão fascinado pela a r t e e suas diversas formas de expressão que um dia amanheceu metamorfoseado em c a n ç ã o. (Débora Oliveira)


Natal, 31 de outubro de 2011.

Imagem

13 de outubro de 2011

Da espera I

Retomo as postagens aqui do blog com um post  romanticamente descabelado. (Re)visitei o blog da Mima e fiquei com vontade de escrever algo semelhante, pois adorei a ideia.
Já dizia Guimarães Rosa que " esperar é reconhecer-se incompleto" e de fato é mesmo, ainda mais quando se trata da busca pela pessoa certa, aquela que você passará o resto da sua vida e terá a chave do seu coração.



Tudo o que fala a respeito da espera por um amor que vale a pena chama a minha atenção, é inevitável. E eu levanto essa bandeira, pois apesar do mundo atual ser tão conturbado com valores invertidos, a pessoa certa existe! O propósito desse post é listar algumas músicas que a gente pode ouvir enquanto espera ou desfrutar delas caso a pessoa certa já esteja presente em sua vida. Vamos à lista?



Love is waiting - Brooke Fraser

 



Everything - Stacie Orrico

 

Someday Soon - Francesca Battistelli

 


Daniel Bedingfield - If you're not the one

 


O anjo mais velho - O Teatro Mágico

 


Pratododia - O Teatro Mágico

 

Continua...



Good People (Spoiller Alert!), de David Foster Wallace

Leia o texto a seguir e somente após ter feito isso, volte e leia a análise: GOOD PEOPLE Two young Christians and an unwanted pregnancy ...

•top sabores•