31 de outubro de 2012

O Meme Literário de um Mês - Dia 01

 Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?


Estou lendo um livro chamado O Vendedor de Passados, do escritor angolano Agualusa. Ainda é difícil  explicar sobre o que trata o livro, mas digamos que ele trata bastante a respeito da memória (não é à toa que farão um filme sobre ele e costumam falar que a história é similar ao enredo de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Minha leitura está um pouco lenta, ainda estou no 2º capítulo porque decidi ler um por dia.
No momento estou achando ele meio estranho, mas torço que comece a ficar empolgante a leitura.


2 comentários:

Mimi disse...

Nao sabia que tinha virado filme. E brasileiro ainda!

Débora Oliveira disse...

Tô curiosa pra ver!

21 dias com Elizabeth Elliot: Nada é meu (19)

 "If we hold tightly to anything given to us unwilling to allow it to be used as the Giver means it to be used we stunt the growth of...

•top sabores•