9 de dezembro de 2012

Palavrantiga tão atual...

Mês passado tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a banda Palavrantiga. O propósito do post não é falar a trajetória deles, comentar sobre os cds, etc, mas focar nas sensações e genialidades de algumas letras que curto bastante.





Vamos ao show? Sempre que posso e tenho a oportunidade, dou um jeitinho de pegar a setlist das bandas e cantores que gosto. A maioria que tenho são de shows que eu fui, mas também tenho outras que amigos pegaram em apresentações que não pude participar. Farei umas postagens no blog falando de cada uma. A do Palavrantiga eu consegui com o produtor da banda e na hora do pedido ele me olhou achando estranho o meu hábito, hahaha. Além da lista das músicas, ainda peguei assinaturas em meu cd, além de ter ficado bastante satisfeita com a qualidade musical da banda.




Detalhe para a dedicatória do vocalista Marcos Almeida: "Débora, alegria sempre!"


O novo trabalho da banda está bem interessante e com uma veia filosófica bem agradável de ouvir. A maioria das músicas foram tocadas na ocasião e mesmo sem saber direito as letras eu desfrutei muito de cada uma delas. Elegi como a música fofa do cd a que se chama " target="_blank">"Minha Menina" . A segunda queridona do cd é " target="_blank">"Boa Nova". Algum dia, após ouvir mais o cd, quem sabe voltarei aqui para editar e falar mais detalhadamente a respeito do cd inteiro?


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...