18 de abril de 2017

21 dias com Elizabeth Elliot: Caminha (20)


"I do know that waiting on God requires the willingness to bear uncertainty, to carry within oneself the unanswered question, lifting the heart to God about it whenever it intrudes upon one’s thoughts. Its easy to talk oneself into a decision that has no permanence – easier sometimes than to wait patiently." 
"Eu sei que esperar em Deus requer a disposição de suportar a incerteza, de carregar dentro de si mesmo a pergunta sem resposta, levando o coração a Deus sobre ela sempre que invadir os pensamentos. É fácil se convencer de uma decisão que não tem permanência - mais fácil, por vezes, do que esperar pacientemente.” (Elisabeth Elliot, Passion and Purity, tradução pela Francine Walsh)


“Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13,14)


 “Disse então o Senhor a Moisés: “Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante.” (Êxodo 14:15)
 Quem gosta de esperar? Vivemos uma época das facilidades e da rapidez de resolver tudo em um clique. A espera em Deus não não deve nos fazer paralisar; o propósito não é nos fazer aguardar que as coisas caiam do céu. Ele mesmo manda que nós caminhemos, independente das circunstâncias, pois Ele está ao nosso lado o tempo todo.






Baixe o ebook aqui: 21 dias com a minha amiga Elisabeth

Nenhum comentário:

21 dias com Elizabeth Elliot: Nada é meu (19)

 "If we hold tightly to anything given to us unwilling to allow it to be used as the Giver means it to be used we stunt the growth of...

•top sabores•