(des) palavra

(des)controladamente
(des)enrolo (des)ordenadamente
meus pensamentos (in)úteis
(des)confio das minhas (in)certezas
e (des)apareço
“Em que espelho ficou escondida a minha face?”
(des)construção...
(des)obstinação?
(des)ato-me
(des)prendo-me
Liberto-me...
Tudo é possível no reino da (des)palavra
[Débora Rosane]
Comentários
Digno da minha amiga professora.
^^
xêro
belos versos
pq nao bela debby?
hugss!
Ééé, viva a paixão pelas palavras. A maioria das pessoas nem se dá conta de que, aprender a manuseá-las nos permite uma infinitude de possibilidades ;)
Beijo!
bjus.. Debby..
SMR The Six
O Reinor
Dta Debbyletraspoetisaflor :*
um abraço, viu?