Assassinei o "Soneto de Fidelidade". Perdão, Vinícius de Moraes...




SONETO DA REVISÃO TEXTUAL

De tudo ao texto dos outros serei atenta.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto 
Que mesmo em face ao maior erro
não terei desencanto, ainda que dê risada do meu sofrimento.

Quero lê-lo em cada vão momento
E em seu lapidar espalhar minha revisão
E rir seu riso e derramar seu pranto
Ao seu pontuar ou seu descabimento.

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe o autor, angústia de quem revisa
Quem sabe a reescrita, fim de quem revisa

Eu possa me dizer dos textos (que li):
Que não seja imortal, posto que é "cilada, Bino!"
Mas que seja infinito enquanto corrigido.

Comentários

ahahahaha
adorei
mt bom...
ri mto aki...
Unknown disse…
Muito bom, Débora!
E divertido.
Você foi muito feliz na paródia a Vinícius!

Bjks!
Cristiane Muniz disse…
Ri muito aqui... rsrs Gente com bom humor e boa escrita é sempre bom conhecer! Abraços.
Vicenzo B. Z. disse…
Você tem algum e-mail? Vi você pedindo um álbum do leeland, tenho o link para baixá-lo aqui, caso ainda queira basta pedir! vicenzobzalesksi@gmail.com
DÉBORA disse…
Tô mandando o e-mail agora pra vc, Vicenzo e desde já obrigada ;)
Unknown disse…
Muuito boa!
Essa experiência de revisar textos é incrível, tem q ter muita destreza...
hehehe
Muito criativo, parabéns!

Abraço.
Anônimo disse…
Ola querida irmã Débora Graça e Paz.

Parabéns por este blog tão legal, Deus continue te usando
para evagelização. Já estou lhe seguindo aproveito a oportunidade
para também compartilhar o nosso blog. Ficarei feliz por vossa visita
e mais ainda se nos seguir-nos.

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com.br
Rio de Janeiro

Postagens mais visitadas deste blog

5 discos que marcaram a minha vida...

Fábula

As Cinco Linguagens do Amor