Top ten 2022





A leitura e as emoções são as melhores amigas e isso interferiu na minha relação com os livros em 2022. Apesar disso, ainda consegui me debruçar sobre 10 livros dos pretensos 24. Sendo assim, o meu top ten é uma lista de leitura dos livros que me acompanharam em 2022.

1- Uma igreja chamada tov: A formação de uma cultura de bondade que resiste a abusos de poder e promove cura, de Scot McKnight e sua filha Laura Barringer.

2- Gilead, da Marilynne Robinson.

3- Phantastes, de George MacDonald.

4- Ester na casa da Pérsia, de Emilio Garofalo.

5- Isto É Filtro Solar: Eclesiastes E A Vida Debaixo Do Sol, de Emilio Garofalo.

6- Sons de ferrugem e ecos de borboleta, da Noemi Nicoletti. (Thomas Nelson)

7- O gato filósofo, Kwong Kuen Shan.

8- Passagens da Bíblia na Versão Nordestina (PBVN Livro 1), de Wigo Lima Barros.

9- Deleitando-se na oração, de Michael Reeves.

10- Sons de ferrugem e ecos de borboleta, da Noemi Nicoletti. (Versão independente do Kindle)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 discos que marcaram a minha vida...

Fábula

Leves rabiscos sobre o poema Um Bem-te-vi